Programa de incentivo à Educação Sicredi Vale do Rio Pardo. Inscrições encerradas.

Ser associado ou dependente de associado da Sicredi Vale do Rio Pardo e estar matriculado em escola técnica de ensino médio;

As inscrições serão realizadas através do site www.bolsaestudosicredivrp.com.br. De 12 de abril à 30 de abril. O processo seletivo será do dia 3 de maio até 31 de maio e a divulgação dos resultados será efetuada através do e-mail cadastrado na inscrição.

Para recebimento do benefício o bolsista selecionado deverá proceder abertura de conta corrente na Sicredi Vale do Rio Pardo em seu nome.

Após a abertura da conta corrente o bolsista deverá gerar o Termo de Adesão e Ciência de Compromisso, solicitar assinatura de seus pais ou responsáveis e enviar através do site. O não envio do Termo configurará perda da bolsa e a chamada do estudante que se encontra na lista de espera, pela ordem de seleção.

O candidato selecionado receberá o valor trimestralmente, através de depósito em conta corrente em nome do estudante, mediante comprovação do vínculo com a escola no período.

As bolsas desta fase do programa são para estudantes de escola agrícolas e escola de ensino médio técnico.

Escola Privada:

Podem participar estudantes matriculados na rede particular de ensino. A bolsa irá custear a mensalidade da instituição.

Escola Pública:

Os beneficiados irão receber auxílio para custear material escolar, transporte, entre outros incentivos para os estudantes da rede pública de ensino.